5. ago, 2017

COMO VESTIR DEPOIS DOS 50 ANOS

COMO VESTIR DEPOIS DOS 50 ANOS

“A elegância e a arte de se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir “

Paul Valéry

 

 

 

 

 

 

ESTILO E ATITUDE

O saber estar e a atitude não têm idade. Tenha 50, 60, 70 ou mais anos se sentir confortável com o que veste,  a idade não será um obstáculo. Quem diz que existem restrições na moda, já não sente interesse por vestir, porque a moda é expressão e comunicação e saber ser e estar. Com um pouco de noção das  proporções, bom senso, sentido de elegância e  combinações certas, todas podemos  vestir  bem.

 

Dito isto, percebo que há muitas dúvidas em mulheres mais velas que querem vestir-se bem. Então, este “post” é  para as maiores de 50 anos.

 

TRABALHAR E ESTAR NA MODA DEPOIS DOS CINQUENTA

Saiba  tirar partido da sua feminilidade e crie um efeito que torne a sua silhueta mais esguia. Use decotes em ‘U’ ou ‘V’ valorizando o colo com acessório bonito (um lenço, um colar…). Use mangas a ¾ ou compridas, porque estas só mostram a parte mais fina do braço.

 

 

As nude, cinza, camel, preto são intemporais, nunca passam de moda adaptam-se a vários estilos  e são sempre coordenáveis com azuis, castanhos, vermelhos, rosas, amarelos ou brancos.

 Um lenço colorido em seda, dá cor e luz ao rosto . Escolha sempre cores que a favoreçam

 

Se for mais magra e gostar, na Primavera e no Verão, pode vestir cores mais alegres, mas não esqueça que, tanto estas cores como alguns acessórios de moda, lenços estampados ou floridos, botas, carteiras, chapéus, etc.aumentam o volume do corpo.

Resultado de imagem para Cores vibrantes depois dos 50

OUSE ESTAR NA MODA E SENTIR-SE BEM DEPOIS DOS 50, E DIVIRTA-SE