COMO VESTIR DEPOIS DOS 50 ANOS
COMO VESTIR DEPOIS DOS 50 ANOS
“A elegância e a arte de se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir “
Paul Valéry
ESTILO E ATITUDE
O saber estar e a atitude não têm idade. Tenha 50, 60, 70 ou mais anos se sentir confortável com o que veste, a idade não será um obstáculo. Quem diz que existem restrições na moda, já não sente interesse por vestir, porque a moda é expressão e comunicação e saber ser e estar. Com um pouco de noção das proporções, bom senso, sentido de elegância e combinações certas, todas podemos vestir bem.
Dito isto, percebo que há muitas dúvidas em mulheres mais velas que querem vestir-se bem. Então, este “post” é para as maiores de 50 anos.
TRABALHAR E ESTAR NA MODA DEPOIS DOS CINQUENTA
Saiba tirar partido da sua feminilidade e crie um efeito que torne a sua silhueta mais esguia. Use decotes em ‘U’ ou ‘V’ valorizando o colo com acessório bonito (um lenço, um colar…). Use mangas a ¾ ou compridas, porque estas só mostram a parte mais fina do braço.
As nude, cinza, camel, preto são intemporais, nunca passam de moda adaptam-se a vários estilos e são sempre coordenáveis com azuis, castanhos, vermelhos, rosas, amarelos ou brancos.
Um lenço colorido em seda, dá cor e luz ao rosto . Escolha sempre cores que a favoreçam
Se for mais magra e gostar, na Primavera e no Verão, pode vestir cores mais alegres, mas não esqueça que, tanto estas cores como alguns acessórios de moda, lenços estampados ou floridos, botas, carteiras, chapéus, etc.aumentam o volume do corpo.
OUSE ESTAR NA MODA E SENTIR-SE BEM DEPOIS DOS 50, E DIVIRTA-SE