9. ago, 2017

AFINAL A IDADE É APENAS UM NÚMERO.

Pessoas reais, corpos reais, idades reais. Nunca a moda esteve tão empenhada na naturalidade como nos dias de hoje. E estas marcas provam-no.

MULHERES QUE SÃO, AFINAL, UMA INSPIRAÇÃO PARA TODAS NÓS.

Carmen dell'Orefice - Aos 86 anos a modelo ainda brilha e é convidada para fotografar campanhas e ensaios de revistas influentes no mundo da moda, como Vanity Fair e Harper’s Bazaar. Detalhe: ELA mantém as medidas de manequim.

© Getty Images

       

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se há coisa que a moda faz com todo o brio e distinção é reinventar-se... em todos os sentidos.

Wookie Mayer - Com 63 anos, a modelo alemã é um dos maiores exemplos de beleza madura natural. Até hoje ela continua a ser escolhida para fazer ensaios com pouca maquilhagem, cabelos simples e pele bronzeada.

© All Rights Reserved / 50emais

Se em tempos o requisito principal para pisar uma passerelle ou posar para uma objectiva era a juventude, agora a história conta-se com mais naturalidade... e sabedoria.

Jan de Villeneuve - A modelo britânica de 72 anos roubou as atenções nas passarelas da semana de moda de Londres, desfilando mais segura e deslumbrante do que nunca. Já deu cartas em grandes marcas, sendo capa da Vogue na década 60.

© Getty Images

 

 

 

 Mais do que 'uma cara laroca', o mercado preocupa-se também em investir confiança e experiência... e a beleza não escolhe idades.

A idade é apenas um número. E estas marcas apresentam as provas

Isabella Rossellini - A atriz e modelo italiana de 65 anos continua firme e forte na actividade. Já posou para grandes marcas, como a Bulgari, marca da qual foi a protagonista da campanha de inverno.

© All Rights Reserved / 50emais

 

Nos dias que correm, a idade parece não ser uma barreira na indústria da moda, que assume uma aposta clara no mercado para as modelos mais maduras, ou mesmo para as ex-modelos e/ou ícones de beleza de décadas passadas.

Jessica Lange - Famosa no cinema, a também modelo temo mostrado que não perdeu a beleza com o passar do tempo. Aos 68 anos, ela conta com grandes campanhas de marcas como Marc Jacobs.

© Getty Image

 

 

A idade é apenas um número. E estas marcas apresentam as provas

Benedetta Barzini - Musa de Irving Pen, a modelo italiana de 74 anos, voltou aos desfiles no última semana de moda de Londres. Nos anos 60, era considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo.

© Getty Images

A idade é apenas um número. E estas marcas apresentam as provas

Vanessa Redgrave - Aos 79 anos, a renomada atriz e (agora) modelo tem feito sucesso no mundo da moda. A britânica é a protagonista da nova campanha da coleção cruzeiro 2017 da marca italiana Gucci.

© Getty Images

A idade é apenas um número.
 E estas marcas apresentam as provas

Linda Rodin - Aos 70 anos, Linda não é somente modelo fotográfica, é também a cara da própria marca de produtos de beleza Rodin. 

© All Rights Reserved / 50emais

Nalgumas destas imagens vai poder ficar a conhecer algumas das marcas que apostaram em modelos mais velhas e experientes para protagonistas de algumas campanhas. 

 

Fonte : LIFESTYLE MODA